CONTATO

fontenelesilva2012@hotmail.com

.

.

domingo, 28 de setembro de 2014

Terceira noite do novenário de São Francisco, Comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, cidade de Parnaíba(PI), em 27 de setembro.


Sábado 27 de setembro, terceira noite do novenário de São Francisco, teve como Presidente da Celebração Eucarística o Vigário Padre Paulo Roberto. Veja em "Agenda Católica News', as fotos desta terceira noite cuja programação foi:
Tema da noite: Libertando a juventude dos valores não cristãos.
Parte social: rua das flores, São Pedro e Travessa São Pedro.
Convidados: Comunidades Bom Pastor(Rancharia); Lagoa da Prata; Nª Sª do Perpétuo Socorro(cajazeiras); Novo Horizonte(Maranhão); Comerciantes, comerciários e Professores.
Homenageados: Pastoral da Juventude, Grupos de Jovens e Vicentinos.
Símbolo: crucifixo.

O Papa é Francisco. O Padroeiro é Francisco. E, o Pároco, é Francisco. Eis a segunda noite da novena em honra ao Homem de Assis, em 26 de setembro.



E eis a segunda noite da festa em honra ao Homem de Assis cuja Comunidade é da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, cidade de Parnaíba(PI). Tema do dia: Levando a fé onde houver dúvidas. Parte social: ruas Picos e da baixinha. Convidados: Comunidade Santa Luzia, Nª Sª do Perpétuo Socorro(São Sebastião), Paróquia Frei Galvão, caminhoneiros, motoristas em geral. Símbolo: vela. Veja em "Agenda Católica News" as fotos daquela segunda noite.