CONTATO

fontenelesilva2012@hotmail.com

.

.

sábado, 6 de setembro de 2014

Começa hoje dia 06 de Setembro. Confira.



Conforme cronograma, o sub-tema de hoje é “A Lei de Jesus é salvar o homem”. Os responsáveis são o Ministério da Eucaristia, Cursilho e Comunidade Nossa Senhora de Fátima(central). Os convidados são o Ministério da Eucaristia, Encontro de Casais com Cristo(ECC), Rancharia, Lagoa da Prata e a Pastoral do Idoso(centro).

4ª noite do novenário de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça em 02 de Setembro. Cidade de Parnaíba(PI).



A quarta noite do novenário teve como Responsáveis as Paróquias Santa Ana e Sagrado Coração de Jesus. E os convidados e colaboradores foram: Comunidade Nossa Senhora do Rosário(centro), Terço dos Homens(N. S do Carmo), Faculdade de Teologia, UFPI, UESPI, Ministério do Trabalho, Correios, Banco do Brasil, Lions Clube, Ladies, Faculdade Maurício de Nassau. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Estêvão Mitros, Pároco de Santa Ana, e, Concelebrada pelo Padre Francisco Carvalho e Padre Siqueira, Pároco do Sagrado Coração. Veja à esquerda em “Agenda Católica News” as fotos da Celebração Eucarística da quarta noite do novenário.

3ª noite do novenário de Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, em 1º de Setembro. Cidade de Parnaíba(PI).



A terceira noite do novenário teve como Responsáveis as Paróquias Nossa Senhora de Fátima e São Sebastião. E os convidados e colaboradores foram: Comunidade Nossa Senhora das Mercês, Terço dos Homens(Conceição), Religiosas, Colédio Dez, Colégio Crescer, Colégio Nossa Senhora das Graças, Banco do Nordeste e Banco Itaú. A Celebração Eucarística foi presidida por Frei Santos, Pároco de São Sebastião, e, Concelebrada pelo Padre Francisco Carvalho, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Graça. Veja à esquerda em “Agenda Católica News” as fotos da Celebração Eucarística da terceira noite do novenário.