CONTATO

fontenelesilva2012@hotmail.com

.

.

sábado, 30 de junho de 2012

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Pedro e Paulo são considerados “colunas da Igreja”. Pedro recorda mais a instituição; Paulo, o carisma e a pastoral. Exerceram atividades diferentes, em campos diferentes, desentenderam-se também. Apesar de divergirem nos pontos de vista e na visão do mundo, o amor de Cristo e a força do testemunho os uniram na vida e no martírio. Veja as reflexões da Liturgia da Palavra da Santa Missa deste Domingo, à esquerda na página 'Evangelho'

Arraiá do Pré I e II

LIGUE O SOM, e, veja as fotos do Arraiá da Escola Salto para o Futuro, das turmas de Pré I e II. A festa, foi na quinta-feira dia 28 de Junho, a partir das 18:30. Veja à esquerda na página 'Educação/Escola'. Clique e confira, e, aguarde as fotos do Arraiá das turminhas do 1º ao 5º Ano.

IV Fórum Internacional de Pedagogica

Acompanhe algumas fotos tiradas na tarde de sexta-feira, dia 29 de Junho, na Universidade Federal do Piauí, Campus da cidade de Parnaíba, do IV Fórum Internacional de Pedagogia. É o maior número de inscritos até agora, nesta modalidade de Fórum. Foram mais de 2 mil inscrições. Na agenda da sexta, duas palestras. Uma: ''Pesquisa na Graduação e na Práxis Docente: educação para emancipação humana''. A outra: O que inspira a pesquisa na Graduação?''. Veja à esquerda, na página 'Educação/Escola', as fotos. Clique e confira.E aguarde as entrevistas concedidas pelas Professoras: Tania Serra Azul, Maria Lúcia e pelo Professor Miguel Dias, ele, Docente de Portugal.